Aprenda a fazer a trança boxeadora


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'shop_isle_post_meta' not found or invalid function name in /var/www/html/exallacosmeticos.com.br/web/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298

Queridinha das famosas, a trança boxeadora é linda, prática e muito simples de fazer. Ela é ainda o penteado oficial dos festivais de música nacionais e internacionais. Quer aprender a fazer uma em casa? Então siga esse passo a passo:

1. A primeira e mais importante etapa é a preparação dos fios. Como a sua raiz fica exposta, é importante ter a saúde do couro cabeludo em dia. 

2. Com os cabelos secos, divida-os no meio e prenda uma das partes para que ela não se misture com a mecha que será trabalhada. Marque bem a risca no meio para que ela fique uniforme.

3. Separe três mechas no topo da cabeça e comece com o lado escolhido. Como a trança fica para dentro, a dica é passar os fios laterais por cima da mecha central. Assim, o resultado fica mais certinho.

4. Continue com o processo até o final do cabelo e prenda-o com um elástico. Quanto mais rente à raiz, mais bonita a trança fica!

5. Repita o procedimento do outro lado e pronto! Se quiser dar um toque a mais, adicione acessórios como presilhas, grampos e laços.

Tagged , , , ,